Fundação FAFIPA

Edital: 2019 de 01/04/2019

OBJETIVO GERAL E OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Geral:

• Proporcionar estudos e reflexões sobre a educação infantil na esfera da profissionalização docente, das políticas educacionais e das temáticas atuais.

Específicos

• Promover debates acerca da formação, estruturação e organização da educação infantil, estabelecendo um diálogo entre extensão e pesquisa, ampliando as concepções sobre a infância, formação docente e o ensino;
  • Analisar a Base Nacional Comum Curricular a fim de refletir sobre sua implantação e as possibilidades de resistência;
  • Socializar os movimentos suscitados a partir da elaboração dos novos documentos elaborados pelo MEC direcionados para educação infantil, a fim de evidenciarmos possibilidades e desafios presentes;

Propiciar reflexões sobre a atual conjuntura da Educação Infantil aos professores das redes municipais da região noroeste do Paraná, como também a formação inicial para os acadêmicos do curso de Pedagogia.

PUBLICO ALVO

Participantes do Fórum de Educação Infantil do Noroeste do Paraná (GT-PIRAPÓ/FEIPAR); Professores das redes municipais da região noroeste e acadêmicos do curso de Pedagogia da UNESPAR/UEM; Comunidade externa.

Vaga Qtde.
INSCRIÇÃO - Acadêmicos -
INSCRIÇÃO - Professores -

Serão ofertadas 200 vagas para o Evento.

Site 100% Seguro