Processo Seletivo para Alunos Regulares 2024 - Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Atenção Primária à Saúde - UENP/UNESPAR/UNICENTRO

Inscrições de 11/03/2024 a 10/04/2024

Edital: EDITAL Nº 001/2024 – PPGENF-APS/UENP/UNESPAR/UNICENTRO de 04/03/2024

Inscrições: 11/03/2024 00:00 a 10/04/2024 23:59

Situação: Em andamento

Processo Seletivo para Alunos Regulares 2024

OBJETIVO GERAL

Proporcionar formação profissional qualificada para o exercício da prática profissional transformadora e inovadora, incorporando os avanços dos estudos na Área de Enfermagem em diferentes níveis de análise e abordagens de produção de conhecimento.

Qualificar pessoal para atuação na APS, com os aportes teórico-metodológicos interdisciplinares da ciência para o desenvolvimento da capacidade reflexiva, crítica, autonomia, inovação e compromisso ético-moral para a promoção do cuidado transformador, o fortalecimento da Enfermagem de Prática Avançada no Brasil e a ampliação do acesso e cobertura universal à saúde.

Contribuir na produção e implementação de tecnologias inovadoras para o planejamento, monitoramento e avaliação das políticas e processos de forma articulada e integrada com os serviços da APS, com vistas a melhorar sua eficiência e eficácia, e fortalecer o SUS, promovendo impacto social em nível local, regional, nacional e internacional.

Contribuir para a produção e disseminação de conhecimentos em Enfermagem, colaborando para a consolidação da Área.

Maiores Informações pelo site e contato abaixo:
E-mail  ppgenf@uenp.edu.br | Site https://www3.unicentro.br/ppgenf

Inscrição Mestrado -